• Laura Stoppa

Resoluções (sexuais) de ano novo!


Você já fez suas resoluções para 2019? É comum que todos tenhamos desejos para o ano que começa. Cada um mentaliza esses desejos de um jeito: escrevendo, desenhando, anotando no celular ou apenas guardando na cabeça mesmo. É possível dividir por áreas da vida - financeira, social, familiar... Mas o que você quer para a sua vida sexual esse ano? Parou para pensar?

Para dar uma ajudinha, aqui vão umas ideias. Veja o que faz sentido para você e coloque na sua lista:

  • Experimentar uma posição nova

  • Transar em um local diferente

  • Comprar (e usar, claro!) um sex toy divertido

  • Explorar o olfato com um óleo essencial na hora da transa

  • Fazer sexo por telefone e explorar a audição...

São muitas as possibilidades. Quanto mais específico você escrever, melhor. Por exemplo, no local diferente, é importante você colocar exatamente ONDE imagina essa fantasia sendo realizada. E não deixe de fazer uma listinha só porque acha que suas vontades são básicas demais - seus desejos são seus e merecem ser realizados. Com consentimento, segurança e cuidado com seu corpo e o corpo dos outros, suas resoluções podem se realizar! E bora escrever! Porque anotar ajuda a guardar melhor e a percebermos a lista como objetivos palpáveis. Para guardar melhor, anote em um local que vai consultar bastante durante o ano qual o seu desejo para sua vida sexual em 2019. Pode ser um só! Ou podem ser vários! O importante é especificar o máximo possível e, de preferência, estabelecer um prazo para realizar.


Outra sugestão é escrever a lista com a pessoa ou as pessoas com quem você quer realizar essas coisas... Pode ser ainda mais interessante, não é?


Um ano novo maravilhoso para todes!